Entretenimento

BBB 22: confira como foi a estreia do reality mais famoso do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem BBB 22: confira como foi a estreia do reality mais famoso do Brasil
|  Foto: Operador
Participantes do grupo pipoca fazem estreia do programa ao vivo. Reprodução: Rede Globo

Acabaram os segredinhos! Na noite desta segunda-feira (17), começou a corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão no Big Brother Brasil 22. A estreia foi marcada pela apresentação dos participantes, e claro, pelo famoso jogo da discórdia.

O grupo pipoca, formado por dez participantes, foi o primeiro a entrar e trocar muita energia. A sister Eslovênia foi a primeira a conhecer a mansão, e logo após Eliezer. Depois entraram Jessilane, Vynícius, Lucas, Bárbara e Luciano. Para fechar a pipocada, Natália, Rodrigo e Láis chegaram em seguida.

Depois dos anônimos passarem o dia juntos, tomarem banho de piscina, usarem a hidromassagem e fazerem o primeiro almoço dessa edição, Tadeu Schmidt fez sua primeira aparição ao vivo e já fez o primeiro 'Jogo da Discórdia', mas que para estreia foi mais fofo, estilo 'Jogo da Concórdia'.

Na dinâmica, os brothers e sisters precisavam colocar placas com adjetivos entre eles. Mas que em sua maior parte eram de elogios e coisas legais.

Para fechar o programa ao vivo, sete dos dez participantes do grupo camarote entraram na casa. O primeiro foi Tiago Abravanel, que foi seguido por Brunna Gonçalves. Depois vieram Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo Anfré Camilo e Naiara Azevedo.

Vale lembrar que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon testaram positivo e, se tudo der certo, entram na casa na próxima quinta-feira (20).

< Polícia investiga morte de homem no quintal de casa em São Gonçalo Tiros, mortes e perseguição em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio <