Polícia

Tiros, mortes e perseguição em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Tiros, mortes e perseguição em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio
Policiais deram início a um cerco na região e acabaram se deparando com o veículo que tinha as mesmas características do que havia fugido da Blitz. Foto: reprodução/vídeo

Duas pessoas foram detidas e dois suspeitos morreram após perseguição e troca de tiros no fim da noite desta segunda-feira (18), no bairro Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio.

Policiais Militares do Batalhão de Rocha Miranda (9°BPM) estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram informados sobre ocupantes de um carro que fugiram de uma equipe da Operação Lei Seca na Estrada Intendente Magalhães.

Os policiais deram início a um cerco na região e acabaram se deparando com o veículo que tinha as mesmas características do que havia fugido da Blitz.

De acordo com PM, ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram atacados a tiros pelos ocupantes do carro, dando início a um intenso confronto.

Nas redes sociais, moradores e pedestres que passavam pelo local divulgaram imagens do caso, onde era possível ouvir o barulho dos disparos.

Segundo a polícia, houve perseguição e o veículo, no qual estavam os envolvidos, acabou colidindo. No carro, foram encontrados um adolescente de 17 anos, um homem de 28, além de mais dois suspeitos mortos.

Ainda de acordo com a PM, os detidos tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio.

Posteriormente, a dupla que foi detida com um revólver, uma pistola e três celulares, foi encaminhada para a Delegacia de Vicente de Carvalho (27°DP), onde a ocorrência foi registrada. O carro envolvido na ação, um Ford Ecosport na cor prata, foi roubado no último dia 3 de janeiro.

< BBB 22: confira como foi a estreia do reality mais famoso do Brasil BBB 22 mal começa e Naiara Azevedo é cancelada pela web <