Polícia
Tiroteio em bar na Zona Oeste do Rio termina com 4 feridos
A Polícia Civil quer entender o que motivou a confusão dentro de um bar na Estrada do Guandu do Sapé, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (30). De acordo com testemunha, um policial militar efetuou vários disparos dentro do estabelecimento. Quatro pessoas acabaram feridas.
Investigadores da 35ª DP (Campo Grande) estiveram no local do tiroteio nesta segunda-feira (31) e colheram materiais para a investigação. Imagens do circuito de segurança serão analisadas.
Moradores relataram que a briga no bar começou por volta das 23h, quando houve barulhos de vários tiros. Alguns frequentadores relataram à polícia que a causa do tumulto foi por conta de ciúmes envolvendo um casal que estava no local, mas essa informação está sendo apurada. Pela manhã, era possível a destruição causada pela confusão.
Dos quatro feridos, três foram para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, por conta própria. O quarto foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros, e levado para a mesma unidade médica. A Secretaria municipal de Saúde informou que, dois pacientes já receberam alta e outros dois estão estáveis.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o PM foi "autuado em flagrante por tentativa de homicídio".
A Polícia Militar acompanha o caso por meio da Segunda Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!