Polícia

Troca de tiros termina com mulher presa e granada apreendida em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Troca de tiros termina com mulher presa e granada apreendida em Maricá
Após breve confronto, agentes conseguiram recolher armas e material ilícito. Foto: divulgação/Pmerj

Uma mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante com grande quantidade de drogas após troca de tiros na noite desta terça-feira (1º), em Itaipuaçu, Maricá.

Segundo a Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região quando no conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida” criminosos efetuaram disparos contra os militares. Houve troca de tiros, mas sem registro de feridos.  

Ainda segundo a PM, após o confronto, os policiais realizaram buscas e conseguiram prender uma mulher que estava com uma carga de drogas. Ao todo foram apreendidas, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 mm, uma granada, três rádios transmissores, três munições calibre 38 mm, 600 envólucros de maconha, 1.490 envólucros de cocaína e material para endolação.  

A polícia informou ainda que a acusado e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Niterói, na Delegacia do Centro (76ª DP). 

< Governo apresenta calendário para recebimento do Auxílio Brasil Projeto de meditação traz leveza aos funcionários do hospital Antônio Pedro <