Aflição

Jovem de SG está há mais de um ano desaparecido: 'Dor sem fim'

Gabriel de Souza Pacheco morava no bairro Rocha

Gabriel de Souza está desaparecido há mais de 1 ano
Gabriel de Souza está desaparecido há mais de 1 ano |  Foto: Redes Sociais

Após um ano e quatro meses do desaparecimento do jovem Gabriel de Souza Pacheco, de 27 anos, familiares seguem em busca de respostas sobre o paradeiro dele.

Segundo informações, o rapaz foi visto pela última vez no dia 21 de dezembro de 2022, na Rocinha, Zona Sul do Rio. Ele estaria jogando bola com amigos. 

Gabriel morava no bairro Rocha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Parentes dizem estar sofrendo um momento de muita aflição por não ter nenhuma informação do caso até agora.

Leia +: Família busca por morador de SG desaparecido há seis meses no Rio

Leia +: Rapaz desaparecido em SG pode ter sido morto em comunidade do Rio

"Já compartilhamos nas redes sociais, colocamos cartazes, oferecemos recompensa de R$ 3 mil reais para quem der sinal do paradeiro dele, mas até agora nada. O sentimento é o pior que uma pessoa pode ter, uma dor sem fim", lamentou um familiar que não quis ser identificado.

Em fevereiro do ano passado, houve uma denúncia de que Gabriel teria sido morto e enterrado na Rocinha. No entanto, as autoridades não confirmaram a veracidade da informação. Gabriel usava roupas pretas.

De acordo com um parente de Gabriel, a última pessoa que teve contato com ele foi sua esposa. Segundo o familiar, o jovem tem dois filhos, um de 4 anos e outro de 9, os quais sentem muita falta do pai.

A família já realizou buscas em hospitais, delegacias, IML e até mesmo nas áreas florestais e vias públicas da localidade onde ele foi visto pela última vez.

"A polícia só diz que está investigando. Não importa o jeito que ele está. Só queremos fazer um enterro digno. Ele tem família. É um rapaz bom. Nunca fez mal a ninguém. Procuramos em tudo e agora só nos resta orar e esperar a justiça", disse.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso e que as diligências estão em andamento para localizar o rapaz.

< Após transição, youtuber Mazzafera registra novo nome <