Skip to content

Brasil & Mundo

Defesa de Daniel Alves entrega passaportes e prepara recurso

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram

 





image


generate image?eliteImageId=50498&web=true&timestamp=1675078140919




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


A defesa do jogador de futebol Daniel Alves, preso por acusação de estupro, prepara para esta segunda-feira (30) a petição para que ele responda em liberdade em Barcelona. Daniel está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, na penitenciária Brians 2, na Espanha.

Leia+: Caso Daniel Alves: a cada ‘capítulo’, uma nova acusação

Em demonstração de que não existe risco de fuga, a defesa do jogador entregou durante esta semana o passaporte espanhol que pertence a Daniel e irá anexar o documento brasileiro dele quando derem entrada no recurso nas próximas horas. O prazo é até terça-feira (31).

Miranda Fuente, é a advogada da família de Alves, ela trabalha na defesa dele ao lado de Cristobál Martell, advogado criminalista, também espanhol.

A defesa busca indícios e informações para mostrar que a relação foi consensual, de acordo com o depoimento de Daniel Alves na Justiça de Barcelona. 

Caso a defesa não consiga convencer o tribunal, o jogador permanece preso até o julgamento, que não tem data marcada. 

Daniel Alves é acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos, dentro de uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro.

Notícias Relacionadas

Política

Flávio Bolsonaro vota no Rio, e Lula, em São Paulo

Últimas Notícias

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula
Política

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno