Skip to content

Região

Mulher é atropelada após discussão com motorista de App

Redação | Publicado em:

Arquivo/Enfoco

 





image


generate image?eliteImageId=45768&web=true&timestamp=1676549178301




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A jovem Nelly de Souza Boechat foi atropelada por um carro na tarde desta quarta-feira (15) na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

Segundo testemunhas, o autor seria um motorista de aplicativo. O Corpo de Bombeiros foi acionado as 16h23 para a ocorrência.

Conforme relatos de pessoas que estavam no local, uma discussão entre a passageira e o motorista resultou no atropelamento.

“O motorista não queria cancelar a viagem e a passageira questionou. Ele não aceitou e houve discussão. Logo em seguida, ele arrancou com o carro e ela caiu. O motorista passou por cima”, contou uma testemunha.

Outros moradores da região confirmaram a discussão entre a passageira e o motorista e ainda narraram outros detalhes.

“Ela desceu com a irmã do carro e continuou discutindo, bateu na lataria do carro, se desequilibrou e caiu. E, nesse momento, o motorista arrancou com o carro e passou por cima das pernas da moça”, disse outra testemunha.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Eleições 2026: o que acontece se Lula e Flávio Bolsonaro terminarem o segundo turno empatados?

Em entrevista, Luan Santana revela expectativa para show em Niterói após dez anos: 'Preparem a voz'
Celebridades

Exclusivo! Luan Santana antecipa detalhes de show em Niterói e avisa: ‘Preparem a voz’

Segurança Pública

MPRJ renova acordo para enfrentar criminalidade

Brasil & Mundo

Halloween conquista o Brasil, faz vendas dispararem e divide espaço com o Dia do Saci