Skip to content

Região

Motorista flagrado na contramão na Ponte recebeu quatro multas

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
WhatsApp Image 2017 12 19 at 09.26.53

Um flagrante de irregularidades e infrações, no último fim de semana, chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Niterói. As câmeras de seguranças da EcoPonte, concessionária responsável pela manutenção e administração da via, registraram um carro de passeio retornando na contramão, causando um enorme engarrafamento. Além da prática ilegal, o motorista se arriscou colocando a vida de algumas pessoas em perigo. Quatro multas foram aplicadas a ele: trafegar de ré, dirigir sem habilitação, excesso de passageiros e transportar criança sem cadeirinha. O carro foi apreendido.

Nos registros das câmeras espalhadas pela Ponte, ainda é possível identificar que uma segunda pessoa estava do lado de fora do carro, auxiliando o motorista na manobra. As imagens são registradas em tempo real e são monitoradas por equipes da EcoPonte e da Polícia Rodoviária Federal. Minutos após o flagrante, uma equipe de resgate da concessionária chegou com um reboque para evitar acidentes. Mesmo com a presença dos operadores, o motorista continuou com as irregularidades.

Após insistência em continuar na contramão, o motorista é abordado por agentes da PRF. Ele contou que estava com a Carteira de Habilitação vencida e decidiu retornar, alegando que estava sem combustível suficiente para atravessar a rodovia.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Anatel passará a exigir reconhecimento facial para evitar fraudes e golpes
Brasil & Mundo

Anatel vai exigir biometria facial para manter linhas de telefone no ar em 2027

Obras no Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu
Maricá

Mais ruas de Itaipuaçu, em Maricá, recebem obras após anos de espera

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói