Skip to content

Região

Distribuição de água será maior em show de Taylor Swift, diz Paes

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Marcelo Eugênio/Arquivo



O prefeito do Rio, Eduardo Paes, considerou “inaceitável” a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, fã da cantora Taylor Swift, antes do show da cantora no Estádio do Nilton Santos, no Rio, nesta sexta-feira (17). 

Leia+: Fãs cobram organização sobre proibição de garrafas d’água em show

Leia+: Amiga de fã que morreu em show, afirma que caso foi na segunda música

Leia+: Fã da cantora Taylor Swift morre antes do show no Rio

“Obviamente, ainda estamos apurando mais detalhes das circunstâncias do ocorrido. De qualquer forma, já determinei ao Chefe Executivo de Operações do município que exija providências junto a produção do show”, disse na rede social X, nesta manhã de sábado (18).

Paes também adiantou as seguintes medidas que a empresa Time For Fun (T4F), responsável pelo evento, deve anunciar, nas próximas horas.

– Antecipar a entrada em 1h e ocupar o anel de circulação para tirar o público do sol;

– Novos pontos de distribuição de água;

– Aumento de número de brigadistas;

– Aumento de ambulâncias.

Nas redes sociais, diversos fãs reclamaram que a organização do evento teria proibido a entrada de garrafas de água, durante o show desta sexta-feira (17), mesmo sob forte calor que atinge a cidade do Rio.

“Calor beirando os 60 graus [sensação térmica] e vocês, incompetentes, barranda a entrada de água. Absurdo sem tamanho”, escreveu uma pessoa.

“Queremos justiça pela Ana Clara Benevides. Esperamos um pronunciamento e atitudes sendo tomadas para os próximos shows. Uma morte que poderia ter sido evitada. Onde já se viu negar entrada de água, sendo que o Brasil tá batendo recordes de temperaturas altíssimas”, disse outra.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio
Segurança Pública

Acusado de matar servidora da Polícia Civil é preso após fugir do presídio

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói