Skip to content

Região

Ator conta sobre tentativa de assalto que sofreu no Rio; vídeo

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução/Instagram

 





image


generate image?eliteImageId=56923&web=true&timestamp=1684535207382



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O ator Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, de 29 anos, contou, em suas redes sociais, que sofreu uma tentativa de assalto na quinta-feira (18), por volta das 20h, em uma das entradas da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio.

Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, o famoso relatou que foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela via, na altura do Méier. Mussunzunho disse também que um dos bandidos chegou a tentar atirar, mas que a arma travou.

Leia +: Mais de 500 famílias são despejadas de condomínio em São Gonçalo

Leia +: Velório com samba em Magé viraliza na internet; veja vídeo

“Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas ela travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece”, contou.

Um detalhe importante que o ator citou que o local onde foi abordado era ao lado de uma cabine da polícia, em uma das entradas da Linha Amarela. Ele também falou que o local estava com movimento e que, inclusive, havia pessoas em um ponto de ônibus próximo.

“Quem conhece a Zona Norte sabe, é em frente à cabine da Polícia Militar. Do lado de um ponto de ônibus lotado de gente! Inclusive havia duas mulheres atravessando a rua com quatro crianças. A cabine da polícia do meu lado, não tinha nenhuma viatura parada na cabine em si, mas a cabine ali gigante e era debaixo da Linha Amarela”, expressou o perrengue.

Além do susto, Mussunzinho contou que sentiu medo de morrer e de, principalmente, deixar seu filho.

“E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real”, disse.

 





video


generate image?eliteVideoId=33806&web=true&timestamp=1684535207387



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Carro cai no canal do Rio Maracanã após acidente; mulheres são resgatadas

Rio

Mãe morre ao tentar separar briga entre filha e adolescentes no Rio

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027