Skip to content

Segurança Pública

Após morte de PM, polícia prende quatro em São Gonçalo

Redação | Publicado em:


policia coruja
Além das prisões, foram apreendidos um rádio, arma e drogas. Foto: Pmerj



Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam, na noite desta terça-feira (23) quatro suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na região, após confronto na comunidade da Coruja, em São Gonçalo.



Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros ao entrarem na avenida Gouvêia, no Vila Lage, nos acessos à comunidade. Houve tiroteio e na ação quatro elementos foram presos.



Eles são suspeitos de participarem da morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, baleado por criminosos na rua Primeiro de Maio esquina com Avenida Lúcio Tomé Ferreira, próximo à Coruja.



Com eles, os militares apreenderam uma pistola Glock 9mm, 11 munições intactas, um rádio comunicador, 259 pinos de cocaína e 87 pedras de crack. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).


Notícias Relacionadas

Policiais civis participam de operação contra fraudes bancárias e invasões de sistemas em Jacarepaguá, no Rio.
Segurança Pública

Polícia Civil faz operação contra fraudes bancárias em Jacarepaguá

Últimas Notícias

Saúde & Bem-Estar

Anvisa aprova Wegovy em comprimidos para tratamento da obesidade no Brasil

Esportes

Caso Jesús de Miguel: goleiro pode responder criminalmente pela morte do atacante? Entenda

Curiosidades

Cantor famoso para bicicleta para pedir manga e acaba reconhecido por moradores; vídeo

Brasil & Mundo

‘Cria’ de Duque de Caxias, brasileiro faz história ao ser eleito deputado estadual nos EUA