Skip to content

Curiosidades

Após ouro em Paris, Rebeca Andrade ataca como dubladora; vídeo

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



Ginasta, cantora e dubladora. Rebeca Andrade tem mostrado os seus múltiplos talentos e arrebatado os fãs ao redor do país, como nesta quinta-feira (15).

É que a atleta postou um vídeo cantando ‘Quase Lá’, trilha sonora do filme ‘A Princesa e o Sapo’, da Disney.

“Durante os jogos muitos de vocês comentaram sobre a minha voz e disseram que parecia voz de dubladora… então trouxe um vídeo de um dos meus filmes favoritos, para confirmar que realmente a minha voz parece de dubladora hahahahah”, escreveu Rebeca.

Leia+: É ouro! Rebeca Andrade crava e faz história em Paris

O post já teve quase 4 milhões de views em menos de uma hora, além de milhares de comentários divertidos.

“Simone: gosto de gente que canta…Rebeca: não diga mais nada”, comentou um perfil. “A ídola que o Brasil merece!”, comentou outro. “Tem alguma coisa que você não saiba fazer?”, questionou outra seguidora.

Na despedida das Olimpíadas de Paris, Rebeca Andrade havia gravado um vídeo entoando a canção “Amarelo, Azul e Branco”, hit do duo Anavitória em parceria com Rita Lee.

Medalhas

Aos 25 anos, Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro na final individual do solo nas Olimpíadas de Paris, superando a sua maior rival, a americana Simone Biles. A brasileira finalizou a prova com 14.166 pontos, no último dia 5.

Esta foi a sexta medalha que Andrade conquistou em Olimpíadas, se tornando a atleta brasileira com maior número de medalhas na história da competição. A brasileira ultrapassou os velejadores Torben Grael e Robert Scheidt.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Homem é preso por estuprar neta da sua companheira na Zona Oeste do Rio
Segurança Pública

Homem é preso acusado de estuprar neta da companheira no Rio

Violência cai no Rio no início do ano, diz ISP
Segurança Pública

Violência diminui no Rio no primeiro trimestre de 2026, aponta instituto de segurança

Acidente na Ponte Rio-Niterói deixa ferido e atrapalha o trânsito
Região

Acidente com caminhão deixa ferido na Ponte Rio-Niterói

Vídeo flagra homem desmaiando após agressão de policial no RN
Brasil & Mundo

Homem desmaia após tapa de policial durante abordagem em Natal