CPI dos sertanejos
Anitta afirma já ter recebido proposta para desvio de verbas
Cantora ainda comentou sobre os shows milionários cancelados
E ela não para! Em entrevista que promete ser bombástica, Anitta comenta sobre os shows sertanejos milionários contratados por prefeituras e pagos com dinheiro público. Além deste caso, em trecho vazado, a cantora ainda acrescenta que já recebeu propostas para desvios de verba e recusou. A entrevista vai ao ar neste domingo (5), no programa Fantástico.
Tudo começou após o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fazer uma declaração sobre a Lei Rouanet, durante um show em Sorriso, cidade do Mato Grosso do Sul. No discurso, o cantor afirma que não depende da Lei e que o cachê deles é 'pago pelo povo'. Para alfinetar Anitta, ele fez referência a uma tatuagem que a cantora possui na região íntima.
Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei 'não'"
Leia+: Entenda a ligação da cantora Anitta com a 'CPI do Sertanejo'
Leia+: Gusttavo Lima chora e desabafa em live: 'Parem de me perseguir'
Leia+: Prefeitura recorre e festa com show do Gusttavo Lima vai acontecer
O fato do cantor sertanejo ter feito o comentário alfinetando Anitta, acabou despertando uma fúria nos fãs da cantora, o que fez jornalistas começarem a investigar os cachês recebidos pelos sertanejos em shows pagos por pequenas prefeituras. Só na apresentação na cidade de Sorriso, Zé Neto e Cristiano faturaram R$400 mil dos cofres públicos.
Como um efeito dominó, o caso foi se alastrando e 'tombando' outros nomes da sofrência, como o cantor Gusttavo Lima, que chegou a gravar um vídeo chorando e pedindo para que as pessoas 'parassem de persegui-lo'.
Em relação ao caso, Anitta chegou a brincar na sua conta do twitter, falando 'e eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó''.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!