Polícia

Jovem é baleada durante tentativa de assalto na RJ-104, em SG

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é baleada durante tentativa de assalto na RJ-104, em SG
Jovem foi socorrida pelos militares e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Foto: Arquivo Enfoco

Uma jovem, de 26 anos, foi baleada, na madrugada desta quinta-feira (14), durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura de Tribobó, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) realizava patrulhamento de rotina no Colubandê, quando foi abordada por uma mulher que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto na RJ-104.

Segundo a vítima, ela estava transitando pela via quando dois homens armados tentaram subtrair o seu veículo e fizeram o disparo que atingiu um de seus braços. Ela foi socorrida pelos militares e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo a polícia, a dupla acusada de tentativa de assalto fugiu sem levar o carro da vítima. O caso foi registrado na Delegacia do Alcântara (74ªDP), onde a polícia busca informações sobre a autoria do disparo.

< Após repercussão, Viih Tube se pronuncia sobre o fim do namoro com Bruno Magri Foragido da Operação Disney, 'Mc Fera' é capturado em Niterói <