Polêmica

Apresentadora critica colega após expor gravidez de Klara Castanho

Chris Flores e Matheus Baldi trabalham juntos no SBT

A crítica aconteceu durante o programa 'Fofocalizando'
A crítica aconteceu durante o programa 'Fofocalizando' |  Foto: Reprodução / SBT
 

Já dizia o velho ditado: 'quem fala o quer, ouve o que não quer'. O jornalista Matheus Baldi foi duramente criticado por Chris Flores durante o programa 'Fofocalizando' do SBT, nesta segunda-feira (27), após ter sido um dos envolvidos em divulgar a gravidez da atriz Klara Castanho. Após o caso ganhar notoriedade, a atriz se pronunciou e disse ter sido vítima de abuso, mas não fez o aborto e decidiu entregar a criança para adoção.

Leia +: Johnny Depp pode voltar à franquia Piratas do Caribe; entenda

Leia +: Na Bahia, Elba Ramalho se irrita com gritos de 'Fora Bolsonaro'

Leia +: Maitê Proença gostaria que Adriana Calcanhoto fosse homem

Durante o programa ao vivo, Chris Flores explicou que já havia conversado com o colega de profissão, e ressaltou a falta de responsabilidade em divulgar uma coisa tão séria.

"Como mulher, jornalista e mãe, eu queria que ele entendesse que esse tipo de notícia não deve ser dada antes que a pessoa tenha vontade e queira passar para frente. A gente pode, na verdade, atravessar uma história que é muito mais grave do que a gente imagina... Acho tudo o que aconteceu abominável, inominável. É triste a gente ver uma mulher de 21 anos ter que passar por tudo isso. Todos erraram, cada um com sua responsabilidade, do seu jeito. Não vou julgar as pessoas, porque todos somos imperfeitos...A gente também não pode ficar apontando dedo, humilhando. Pessoas pedindo para eu fazer coisas horríveis com o Matheus. Não farei, porque não sou patroa dele, não sou dona da emissora, dona do programa. Eu sou uma jornalista que tem a capacidade de pensar, vir aqui, dizer o que eu penso e exercer o meu trabalho com seriedade, dignidade no máximo possível".

Por fim, a jornalista destacou que a violência não se combate com violência, e por esse motivo não irá fazer contra Matheus o que a web pede.

"Assim como ele tem a responsabilidade dele, eu tenho a minha. Jamais humilharia em praça pública e faria o tipo de violência que as pessoas estão pedindo para eu fazer. Violência não se combate com violência. Acho nojento tudo o que está acontecendo".

Confira na íntegra

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Incêndio deixa 19 cães mortos na Região Serrana do Rio Incêndio de grande proporções destrói 16 casas em comunidade do Rio <