Polêmica

Arrependida, Samantha chora e se desculpa com Juliette

Atriz de Vai Que Cola usou as redes sociais para falar do caso

A atriz se desculpou pelas redes sociais
A atriz se desculpou pelas redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Bandeira branca! Após comentário questionando se a ex-BBB Juliette seria mesmo uma artista, a atriz Samantha Schmutz pediu desculpas por meio das redes sociais, na manhã desta quarta-feira (18). Em um vídeo, visivelmente abalada, ela se desculpou: "Joguei minha frustração na Juliette".

Leia+: Juliette responde à alfinetada de atriz; entenda a treta

"Galera, estou passando aqui e gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil", iniciou o vídeo, seguindo com a fala.

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso", explica Samantha, que prosseguiu:

Eu joguei essa minha frustração na Juliette
  

"Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou, sabe? Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados... Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali", falou a atriz.

Samantha termina dizendo: "eu estou aqui realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei". Em seguida, continuou: "Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu".

Eu espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender
  

No último sábado (14), no programa "Altas Horas" Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. A fala foi compartilhada em um perfil na internet, e a atriz Samantha questionou se a ex-BBB seria realmente um artista.

Após repercussão, alguns famosos saíram em defesa da cantora, inclusive a mãe do Paulo Gustavo - amigo de Samantha - Dea Lúcia. Ela repostou a resposta da Juliette a atriz e fez uma reflexão sobre sua importância social.

Confira o pedido de desculpas

 

< Técnico da seleção de karatê é acusado de abuso sexual Caso Dona Sônia: quarta acusada de integrar quadrilha se entrega <