Skip to content

Entretenimento

Atriz de ‘A Pequena Sereia’ sofre racismo em programa mexicano

Redação | Publicado em:

Rede Social

 





image


generate image?eliteImageId=56826&web=true&timestamp=1684494723990



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A atriz que dará vida à Ariel no live-action de ”A Pequena Sereia”, Halle Bailey viajou ao México para promover o longa que estreia na próxima quinta-feira (25) nos cinemas. Mas enquanto participava de um programa de TV local, a atriz ficou incomodada com os comentários do apresentador da TV Azteca, Patrício Borghetti.

O babado aconteceu durante o programa “Venga la Alegria”. O apresentador decidiu elogiar a atriz, mas, além de tê-la ofendido, muitos acusam que o racismo estava ”camuflado”.

“Isso não é uma pergunta, é algo que quero compartilhar com você… eu prometo a você, nenhum de nós que estávamos naquela sala ontem (durante a projeção do filme) estávamos vendo a cor da sua pele, todos, incluindo minha esposa e meus filhos, estávamos perdidos em seus olhos, todos nós.”, disse Patrício.

Leia +:  Substituta de Faustão na Band curte show no Rio

Leia +: Ludmilla causa na web com foto ousada: ‘Sou gostosa’

Leia +: Irmão trans de Fred Bruno, do BBB 23, revela ataques na web

O jornal mexicano ‘El Universal’ taxou os comentários do comunicador como impróprios e racistas. Uma fonte do folhetim ainda revelou que Halle Bailey se sentiu ofendida e fez uma denúncia ao alto comando dos estúdios da Disney, nos Estados Unidos.

“Eles nos disseram que a atriz americana reclamou das entrevistas que deu no México, derivadas da que o apresentador da TV Azteca fez para ela, porque o que era para ser um elogio acabou sendo um comentário racista. Ela questionou por que eles a levaram para o México e pediu para não ser exposta mais a esse tipo de situação diante de pessoal que não estava suficientemente preparado…Os representantes da Disney no México, é claro, quase tiveram um ataque cardíaco com o que aconteceu”, disse a fonte.

 





video


generate image?eliteVideoId=33794&web=true&timestamp=1684494723996



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio