Babado

Anitta mostra mensagem que recebeu de Lula em podcast; veja

Cantora convidou o ex-presidente para participar do PodDelas

Anitta reforçou que não estava obrigando ninguém se posicionar politicamente
Anitta reforçou que não estava obrigando ninguém se posicionar politicamente |  Foto: Reprodução / Youtube
 

Na noite desta terça-feira (8) aconteceu o videocast "PodDelas", apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzuetadiretamente da casa da poderosa Anitta, no Rio.

Eu não vou obrigar vocês a se posicionarem Anitta, Cantora
 

Durante o bate-papo, antes de apresentar a sua nova fragrância para as partes íntimas, Anitta surpreendeu não só o público mas também as próprias apresentadoras ao compartilhar um áudio que recebeu do ex-presidente Lula, candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. 

"Vocês não precisam responder, porque eu não vou obrigar vocês a se posicionarem, como fizeram comigo. Mas já que me obrigaram e eu peguei para mim. E como eu estou aqui, vamos estar por completo!", disse Anitta.

Leia +: Processo? Inês Brasil revela que foi maltratada por Anitta

Leia +: Kaká Diniz solta o verbo após suposta 'paixão' de Simaria

Leia +: Internada, Susana Vieira avisa: 'Em breve estarei em casa'

Acontece que Anitta já havia mandado mensagem para Lula, sugerindo uma entrevista no PodDelas e logo veio a resposta. No áudio em questão, o candidato pelo PT se mostra à disposição do videocast e da Anitta, e fala sobre questões feministas, da juventude e da situação atual do país.

"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tatá, a Bruna e todo mundo que eu estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouco o problema do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos...Se elas um dia me convidarem, Anitta, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil, com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar só aquilo que a gente consegue tirar do coração. Eu estou totalmente à disposição, comigo, com a Tatá e com a Bruna. Eu estou totalmente à disposição", respondeu Lula.

Confira na íntegra

POD DELAS
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< WhatsApp cria mecanismo para 'fugir' de grupos; entenda PM apreende carro que pode ter sido usado em morte de empresário <