Nasceu!

Bebê de trisal nasce e terá o nome dos três pais

Trio compartilha sua rotina com mais de 37 mil seguidores

O parto aconteceu no Hospital São Francisco, em Cambé, no Paraná
O parto aconteceu no Hospital São Francisco, em Cambé, no Paraná |  Foto: Reprodução / Redes sociais
 

Depois da contagem regressiva e inúmeras postagens nas redes sociais, nasceu na madrugada do último domingo (12) o filho do Trisal de Londrina (PR). O parto aconteceu no Hospital São Francisco, em Cambé, no Paraná.  O trio formado por Maria Carolina Rizola, de 30 anos,  Douglas Queiroz, de 33, e  Klayse Marques, de 34, postou fotos de Carolina ainda em trabalho de parto. Eles tem um perfil relevante no Instagram com quase 40 mil seguidores (@meutrisal)

O bebê, que terá o sobrenome dos três pais, vai se chamar Henrique Rizola Marques Queiroz.  No perfil oficial do trisal no instagram, Maria Carolina falou sobre seu sentimento pós parto.

"Sobre me sentir amada... Nos últimos meses, o sentimento de amor e abandono percorreram minha mente e em vários momentos eu me senti perdida, sem as referências que eu tinha tido até então em toda a minha vida. A verdade é que quanto mais o Henrique crescia dentro do mim e quanto mais eu sentia seus movimentos, tinha a certeza de que podemos construir o amor com respeito, paz e da forma mais bela que existe. Para mim essas fotos representam o maior amor, o amor mais puro, mais sincero... É indescritível o amor que eu senti nesse momento, e a força que esse amor me deu! Me senti uma guerreira, capaz de qualquer coisa para lutar pela minha família! Vocês são a minha família, meu amor maior" escreveu Carol em uma publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol 💛 Douglas 💙 Kah 🧡 (@meutrisal)

Os três ainda aguardam uma decisão da Justiça para saber se o nome de Klayse poderá ser incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva. Ela comentou sobre a angústia de esperar pelo nascimento também através de uma postagem.

"Chegamos ao hospital 7h da manhã de ontem (sábado), e o primeiro comprido para induzir o parto foi colocado às 10h da manhã. A partir disso começamos... de quatro em quatro horas. A espera é angustiante, a ansiedade também.” comentou.

 A mãe afetiva aproveitou para elogiar o comportamento de Carol durante o parto: "Você foi garra, persistência, foi exemplo de força e o auge da potência feminina bem à nossa frente. Você gritava. Urrava de dor. Apertava nossa mão com uma força que eu nem sabia que você poderia ter" disse.

< Morte de MC Kevin: investigação será arquivada Exposição no Horto antecipa cinquentenário da Ponte Rio-Niterói <