Entretenimento

Cantora Thaeme Mariôto é escolhida para apresentar nova coleção de lingerie

Imagem ilustrativa da imagem Cantora Thaeme Mariôto é escolhida para apresentar nova coleção de lingerie

Para reconectar gestantes e lactantes com sua essência, a marca Amari Lingerie buscou inspiração nos hábitos de uma vida em casa para criar a coleção 'Essência', que traz referências às memórias afetivas, com modelagens clássicas e atemporais, bordados, estampas florais delicadas e muito conforto. Para apresentar as novas peças, a escolhida pela marca foi a cantora Thaeme Mariôto, que fotografou os principais looks da coleção no Palácio Tangará, em São Paulo.

"Thaeme já foi nossa modelo em sua primeira gestação - coleção Flor de Algodão - e tê-la conosco novamente é muito significativo para nós. Ela tem uma grande força como mulher e mãe e uma sinergia enorme com a nossa marca. Optamos por fazer as fotos já no final da gravidez (34 semanas), e só dos principais looks. Também criamos 2 modelos para serem fotografados exclusivamente por ela. Claro, tudo dentro dos protocolos e com toda a segurança exigida pelo momento"

Thaise Calaça, diretora de criação da Amari Lingerie

< Manifestação de caminhoneiros deixa trânsito lento na RJ-106 em Maricá Exposição no MAC revela como viajar pelo mundo sem sair do lugar <