Novo ciclo

Casagrande fala sobre saída da Globo em podcast: 'Feliz e livre'

Ex-jogador destacou que quer se envolver com programas musicais

Comentarista deixou claro que gostaria de se envolver com outros projetos
Comentarista deixou claro que gostaria de se envolver com outros projetos |  Foto: Marcos Ribolli
 

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande foi o convidado do podcast “Fala, Brasólho”. O último episódio foi ao ar na noite desta terça-feira (12). Durante a conversa com o apresentador Fred, Casagrande falou sobre sua saída da TV Globo - emissora que deixou há pouco mais de uma semana. 

“Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa. Quando mudou a direção,  muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, dramaturgia, jornalismo, esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como eu era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, revelou o comentarista.

Nesta semana, Casagrande foi anunciado como o novo colunista do portal UOL, mas o ex-jogador revelou também que tem chance de ir para outra emissora e realizar novos projetos na TV.

Leia +: Ana Hickmann posta tour em mansão; veja vídeo

Leia +: Rock in Rio confirma Whindersson e Poze do Rodo; veja mais atrações

Leia +: Boninho manda recado afiado para apresentadora Sonia Abrão

“Tem, bastante. Não só em esporte, tenho outros projetos, não só em esporte. Não posso sair completamente do esporte porque o esporte é minha vida, mas eu quero fazer outras coisas. Penso em um programa musical resgatando o Rock Brasileiro e a MPB”, afirmou Walter Casagrande. 

“Casão” foi o décimo e último convidado da primeira temporada do “Fala, Brasólho”. Apresentado pelo jornalista Fred, o podcast já recebeu nomes como Tite, Denilson, Tiago Leifert e Alexandre Pato. Todos os episódios estão disponíveis no YouTube, Spotify, Deezer e Google Podcasts.

Confira

Desimpedidos
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Brasil assina pacto por desenvolvimento sustentável do Atlântico Malvino Salvador diz que colega botou língua em beijo técnico <