Novo ciclo
Casagrande fala sobre saída da Globo em podcast: 'Feliz e livre'
Ex-jogador destacou que quer se envolver com programas musicais
O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande foi o convidado do podcast “Fala, Brasólho”. O último episódio foi ao ar na noite desta terça-feira (12). Durante a conversa com o apresentador Fred, Casagrande falou sobre sua saída da TV Globo - emissora que deixou há pouco mais de uma semana.
“Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa. Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, dramaturgia, jornalismo, esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como eu era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, revelou o comentarista.
Nesta semana, Casagrande foi anunciado como o novo colunista do portal UOL, mas o ex-jogador revelou também que tem chance de ir para outra emissora e realizar novos projetos na TV.
Leia +: Ana Hickmann posta tour em mansão; veja vídeo
Leia +: Rock in Rio confirma Whindersson e Poze do Rodo; veja mais atrações
Leia +: Boninho manda recado afiado para apresentadora Sonia Abrão
“Tem, bastante. Não só em esporte, tenho outros projetos, não só em esporte. Não posso sair completamente do esporte porque o esporte é minha vida, mas eu quero fazer outras coisas. Penso em um programa musical resgatando o Rock Brasileiro e a MPB”, afirmou Walter Casagrande.
“Casão” foi o décimo e último convidado da primeira temporada do “Fala, Brasólho”. Apresentado pelo jornalista Fred, o podcast já recebeu nomes como Tite, Denilson, Tiago Leifert e Alexandre Pato. Todos os episódios estão disponíveis no YouTube, Spotify, Deezer e Google Podcasts.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!