Fofoca

Malvino Salvador diz que colega botou língua em beijo técnico

Ator revelou que Guilherme Leicam ficou nervoso

Beijo aconteceu durante a gravação da novela "A Dona do Pedaço"
Beijo aconteceu durante a gravação da novela "A Dona do Pedaço" |  Foto: Rede Social
 

Que babado! Durante sua participação no podcast "Papagaio Falante" apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo desta terça-feira (12), Malvino Salvador falou sobre um beijo que aconteceu entre ele e o ator Guilherme Leicam, durante a gravação da novela "A Dona do Pedaço".

A gente fez o beijo várias vezes
 

Malvino e Guilherme formaram um par romântico no folhetim de 2019. No último capítulo, os personagens deram um beijão daqueles, mas o que o público não sabia é que Guilherme ficou nervoso e o que era para ser um beijo técnico, virou um beijaço.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticas, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que po#@ é essa. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, car***[sic]", disse o ator.

Leia +: Filipe Ret e Anitta esquentam o clima em "Tudo Nosso"; veja

Leia +: Ana Hickmann posta tour em mansão; veja vídeo

Leia +: Boninho manda recado afiado para apresentadora Sonia Abrão

Logo depois, Malvino ressaltou que brinca com essas situações, mas que não tem preconceito em relação a isso.

"Eu falei assim: 'Ca****' pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'... Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso".

Confira a entrevista completa

Podcast Papagaio Falante
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Casagrande fala sobre saída da Globo em podcast: 'Feliz e livre' Adolescente é morto por amigos por causa de um celular <