Climão

Casos de Família: irmão de ex-BBB revela clima tenso nos bastidores

Rodrigo Mussi e Diogo Mussi mantêm uma relação estilo 'EAD'

Diogo respondeu aos seguidores nas redes sociais
Diogo respondeu aos seguidores nas redes sociais |  Foto: Rede Social
 

Pois bem minha gente! Parece que a relação entre o ex-BBB Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi, está estremecida. Diogo foi um dos responsáveis pelas atualizações sobre o estado de saúde do modelo que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano.

O irmão do ex-BBB abriu o jogo sobre o suposto climão entre eles ao responder perguntas enviadas pelos seguidores nas redes sociais.

Reconhecimento é para poucos
 

"Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?", indagou um seguidor. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", respondeu Diogo.

O irmão de Rodrigo foi elogiado pelo apoio dado a ele durante o período da internação: "Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", escreveu outro seguidor.

Leia +: Veja ordem de desfiles da Série Ouro do carnaval de 2023

Leia +: Bruno Gagliasso revela paquera de Madonna: 'Me dando mole'

Leia +: Repórteres da TV Globo compartilham vídeo emocionante do casamento

"Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", respondeu Diogo.

Vários seguidores se manifestaram, e outro seguidor perguntou o que teria rolado: "Poxa, o que será que houve entre você e o Rodrigo? Você praticamente se desdobrou em dois para estar junto", questionou. Diogo, então, respondeu apenas com emoji de braços abertos, dando a entender que também não sabia.

Já sobre a vivência entre os irmãos, Diogo foi enfático ao afirmar que a relação entre eles é a distância: "Nossa relação é EAD".

Os seguidores notaram que Rodrigo e Diogo não se seguem mais nas redes sociais e também quiseram confirmar.

Muitas perguntas assim. Não (vou) entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam! Diogo Mussi,
 
< Flamengo desiste da contratação de Luís Henrique IEM Cologne: dois times brasileiros eliminados e clássico por vaga <