Colisão

Cauã Reymond sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Ator usou as redes sociais para relatar o que aconteceu

Artista passa bem e chegou ajudar socorristas
Artista passa bem e chegou ajudar socorristas |  Foto: Rede Social
 

Cauã Reymond usou as redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (6) para revelar que se envolveu em um acidente automobilístico no Rio de Janeiro. O ator está bem, e falou sobre o que aconteceu através dos stories do Instagram.

Segundo informações do próprio artista, um homem bateu em seu veículo depois de sentir mal no volante. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do local se mobilizaram, e contaram também com a ajuda do galã global.

"Acabei sofrendo um acidente aqui, está tudo bem, graças a Deus, mas eu estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente, da Polícia Militar, e também do Corpo de Bombeiros", afirmou o artista mostrando os socorristas.

Leia +: Casos de Família: irmão de ex-BBB revela clima tenso nos bastidores

Leia +: Explosão de fofura! Zeca Pagodinho mostra novo membro da família

Leia +: Preta Gil passa mal e não se apresenta com Gilberto Gil; entenda

O ator ainda explicou o que aconteceu aos seguidores: "O senhor, que infelizmente bateu no meu carro, estava se sentindo um pouco mal. O Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo... Saúde para todos e bom dia. O treino foi bom, mas infelizmente o acidente aconteceu. Fui muito bem atendido".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Brasileiro marca golaço no Japão digno de Prêmio Puskás; assista Moradores se revoltam com inauguração de hospital inacabado no RJ <