Saúde

Preta Gil passa mal e não se apresenta com Gilberto Gil; entenda

Cantora apresentou uma indisposição gástrica

Artista usou as redes sociais para fazer o anúncio
Artista usou as redes sociais para fazer o anúncio |  Foto: rede social
 

Preta Gil usou as redes sociais na noite desta terça-feira (5) para se desculpar com os fãs de Berlim, na capital da Alemanha. A cantora estava confirmada para se apresentar ao lado do pai, Gilberto Gil, mas apresentou um quadro de indisposição gástrica. Isso a impediu de subir aos palcos.

"Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeri direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei", esclareceu.

A artista continua dizendo. "Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico".

Preta Gil ainda frisou que está se acostumando com o ritmo internacional.

Leia +: Explosão de fofura! Zeca Pagodinho mostra novo membro da família

Leia +: Dynho Alves arma barraco com Christian Figueiredo em podcast; veja

Leia +: Veja ordem de desfiles da Série Ouro do carnaval de 2023

"É uma rotina diferente de tudo, de logística, de tudo. Cada país que a gente viaja é uma comida diferente, tempero diferente. Isso tudo mexeu comigo. Mas estou gostando demais, esse bichinho me mordeu. Vou querer mais muitas vezes".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Flamengo joga em Maracanã lotado para evitar a zebra no mata-mata Menino portador de deficiência marca gol emocionante e viraliza <