Entretenimento

Cearense Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo

Imagem ilustrativa da imagem Cearense Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo
|  Foto: Operador
Teresa Santos vai representar o Brasil no Miss Universo Internacional 2021. Foto: Rede Social

Que babado! O Miss Universo Brasil anunciou, nesta terça-feira (9), que a campeã e nossa representante para o Miss Universo Internacional 2021 é a cearense Teresa Santos, de 23 anos. Ela é belíssima e marcará presença no concurso que acontece em dezembro.

Vale ressaltar que Teresa dividiu o pódio com mais duas nordestinas: Gabriela Lacerda, de 19 anos, que representou o Piauí e ficou em 2° lugar; e Carol Valença, de 27 anos, representando o Sergipe, que ficou em 3°.

A maravilhosa havia avançado na etapa online do concurso que teve votação direta do público, já a etapa estadual foi definida por um júri especialista.

A última etapa do Miss Universo Brasil começou em 29 de outubro, quando as candidatas embarcaram em um cruzeiro em alto mar que transitou entre os litorais paulista e carioca. A final foi gravada no último final de semana com a cerimônia de coroação da vencedora.

Teresa é natural de Fortaleza e essa é a segunda vez que a modelo participa do Miss Universo Brasil. A primeira vez aconteceu em 2018 e ela ficou em 3° lugar.

< Grávida dá à luz durante engarrafamento em Niterói Vasco recebe o desesperado Vitória em busca de um milagre na Série B <