Irritada
Ana Maria fala sobre o fim do 'Mais Você'; veja vídeo
Apresentadora afirma que irá processar jornalista e portal
Ana Maria Braga anunciou, nesta segunda-feira (20), que pretende processar um jornalista e um portal de notícias por disseminação de informações falsas sobre o fim de seu programa, o Mais Você. A declaração foi feita ao vivo durante a abertura da atração, transmitida pela "TV Globo", após especulações de que a apresentadora deixaria o comando do programa, encerrando sua exibição ao final de 2025.
A apresentadora iniciou o programa desmentindo as informações, classificadas por ela como "fake news". Segundo Ana Maria, as notícias não só afetaram sua imagem, mas também impactaram sua equipe.
"Normalmente eu não uso esse espaço para responder a ninguém, mas dessa vez mexeram também com o meu time", afirmou.
Ana Maria negou os boatos de aposentadoria, destacando que está em plena atividade profissional por escolha própria. A apresentadora questionou o padrão de cobrança imposto a mulheres no mercado de trabalho.
Será que, se eu fosse homem, teria toda essa insistência e essa ‘fofocaiada’ sobre aposentadoria?
Ainda durante a transmissão, a comunicadora informou que medidas legais serão tomadas contra o autor e o portal responsáveis pela divulgação das informações. Sem citar nomes, Ana Maria afirmou que o processo ocorrerá na esfera civil e criminal.
“Eu não vou dar mais palco para quem não merece. Eles serão acionados na Justiça, e a partir daí nos falamos depois”.
Assista ao vídeo completo
A apresentadora, que comanda o Mais Você desde 1999, encerrou o desabafo reafirmando sua disposição para continuar no trabalho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!