Polêmica
Boninho rebate Narcisa após acusação de ser ‘péssimo pai’
Diretor respondeu críticas da ex-mulher e pediu respeito

O diretor de TV Boninho, de 64 anos, se pronunciou nesta terça-feira (11) depois de ter sido alvo de críticas da ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha. A socialite afirmou que o ex seria um “péssimo pai” e que “não dá amor” à filha Marianna, de 38 anos.
Em publicação nas redes sociais, o showrunner do The Voice Brasil negou as acusações e afirmou que sempre esteve presente na vida dos três filhos, Marianna, Pedro e Isabella. “Tenho três filhos lindos. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso”, escreveu.
Boninho também pediu que o assunto não fosse explorado publicamente. “Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, afirmou o diretor.
Em outro trecho, o marido de Ana Furtado defendeu a família e criticou a forma como a entrevista foi conduzida. “É por eles, pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação, que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”, completou.
O que aconteceu?
Durante o bate-papo com Blogueirinha, Narcisa disse que o ex-marido “não é um bom pai” e “só gosta da outra filha, Isabella”, de 18 anos, fruto do relacionamento do diretor com a apresentadora Ana Furtado.
“O carro da Marianna quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Não fez homenagem quando ela entrou na universidade e nem ligou”, afirmou a socialite.
a narcisa ACABANDO com a raça do boninho#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/L8VUTDFVCp
— luan (@luancarlus) November 10, 2025
Boninho e Narcisa foram casados entre 1983 e 1986 e tiveram Marianna, que é psicóloga e mantém a vida fora dos holofotes. Além dela, o diretor também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de seu relacionamento com Kátia D’Ávila.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




