Logo Enfoco


    Nojento

    Cliente denuncia caramujo em restaurante de Henrique Fogaça

    Publicação ganhou repercussão e chamou a atenção na web

    Publicado 26/04/2025 às 16:06 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um cliente postou um vídeo um tanto inusitado e nojento em suas redes sociais neste sábado (26). Na ocasião, ele mostrou um caramujo vivo dentro do seu prato de comida em um dos restaurantes do chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef.

    A publicação ganhou repercussão e chamou a atenção dos internautas. “Alguém consegue adivinhar que restaurante é esse?”, escreveu o cliente no vídeo.

    No entanto, alguns internautas começaram a duvidar da publicação e afirmaram de que o próprio cliente teria colocado o animal na comida para evitar o pagamento da conta e chamar a atenção na web. No comentário do vídeo, uma empresária amiga de Fogaça acusou o rapaz e comentou que vai analisar as câmeras do restaurante para tomar as medidas legais. Em seguida, o cliente apagou o vídeo das redes sociais.

    Em sua defesa, o cliente afirmou que foi prontamente atendido pelos funcionários do restaurante, que lhe ofereceram a isenção dos valores cobrados e sugeriu trazer uma nova refeição como forma de reparação. No entanto, a proposta foi negada por ele.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades