Tragédia
Criança morre ao ser esquecida dentro de carro pela madrasta
Menino de 3 anos ficou mais de 10h no interior do veículo

Uma criança de três anos morreu após ser esquecida dentro do carro por cerca de 10 horas pela madrasta no bairro Videira, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, o menino teria ficado trancado dentro do veículo entre 7h e 17h.
Segundo as investigações, a madrasta é companheira da mãe do menino. Por volta das 7h, ela saiu com a criança para deixar a mulher no trabalho. No entanto, ela esqueceu de levar o menino para creche, voltou para casa, trancou o carro e saiu de bicicleta para o seu serviço.
Assim que retornou a residência, às 17h, encontrou a criança dentro do carro. Ela chegou a acionar os bombeiros, mas o menino já estava morto.
Em depoimento à Polícia Civil, a madrasta afirmou que a criança estava com sinto.as gripais, havia tomado remédios e apresentava comportamento tranquilo. Com isso, ele teria dormido no banco de trás e ela teria esquecido.
Ainda de acordo com o delegado do caso, a mulher afirmou que sofre de transtorno de deficit de atenção, faz uso de medicação e psicoterapia.
A madrasta está em um relacionamento com a mãe do menino há 4 anos e a convivência entre eles sempre foi tranquila, segundo relatou. Após o depoimento, ela foi liberada, mas o caso é tratado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!