Polêmica
Dennis DJ rebate acusações de agressão feitas por ex-esposa
Cantora Bábara Falcão acusa produtor de agressões

O produtor musical Dennis DJ se pronunciou nesta quinta-feira (9), por meio de sua defesa, após as declarações públicas da ex-esposa, Bárbara Falcão, que o acusou de agressões físicas, psicológicas, sexuais e patrimoniais. A cantora também afirmou que está impedida de conviver com o filho do casal, Dennis, de 6 anos, sob guarda provisória do artista desde abril deste ano.
Nas redes sociais, Bárbara questionou a decisão que restringe seu contato com a criança e criticou o andamento do processo. Segundo ela, a medida foi determinada “sem argumentos plausíveis” e baseada em “mentiras”. Ela afirmou ainda que nenhuma prova justificaria seu afastamento do menino e lamentou o distanciamento.
Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho. Estou vivendo o deserto da minha maternidade
A cantora também revelou que sua residência, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma operação da Polícia Civil na quarta-feira (8), após uma denúncia que, segundo ela, teria sido feita por Dennis. Durante a ação, agentes realizaram buscas por drogas e armas, mas nada foi encontrado.
Bárbara declarou que é vítima do ex-marido e que possui uma medida protetiva contra ele. “Ela teme pela proteção do filho ao lado de uma pessoa tão agressiva”, diz um trecho da nota divulgada por sua equipe. O casamento entre os dois durou 13 anos e terminou em 2021. Desde então, eles travam uma disputa judicial pela guarda da criança.
Veja o vídeo de Bárbara
O que diz a defesa de Dennis
Em resposta, a advogada Alexandra Ullmann, representante de Dennis, afirmou que as acusações da cantora são “infundadas” e que todas as decisões judiciais foram tomadas com base em provas documentadas nos processos.
As declarações recentes da Sra. Bárbara repetem acusações já analisadas e arquivadas em 2022 pelo Ministério Público, que reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime
A defesa do produtor também esclareceu que Bárbara mantém contato com o filho, tendo estado com ele no último fim de semana, conforme decisão que regula o convívio entre mãe e criança.

Sobre as alegações de violência patrimonial, a advogada informou que o divórcio foi realizado de forma amigável, com partilha de bens legal e equitativa. “Caso ela acreditasse ter sido prejudicada, poderia ter recorrido ao Judiciário, o que nunca ocorreu”, completou.
Por fim, a equipe jurídica de Dennis ressaltou que os processos tramitam em segredo de justiça e que manifestações públicas podem violar o sigilo e expor desnecessariamente o filho do ex-casal. O artista, segundo a nota, mantém “respeito às decisões judiciais, comprometimento com o bem-estar do filho e confiança na Justiça”.
Após a publicação da matéria, o produtor e DJ publicou um pronunciamento em seu perfil do Instagram. Assista abaixo:


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!