Absurdo
Motorista de app é preso por estupro de adolescente no Rio
Suspeito foi localizado enquanto trabalhava normalmente

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8), em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), que cumpriram um mandado de prisão temporária expedido no mesmo dia.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há cerca de um mês, quando a vítima estava sozinha durante uma corrida de aplicativo. A investigação reuniu indícios que apontam para o envolvimento do motorista e solicitou à Justiça o mandado de prisão com o apoio do Ministério Público.
A abordagem ocorreu em via pública, enquanto o suspeito trabalhava normalmente. Segundo a delegacia especializada, a operação foi feita de forma técnica e sem necessidade de uso de força. O carro usado por ele durante o trabalho também foi apreendido e será analisado como parte da investigação.
“Encontramos o indivíduo dirigindo o veículo. A abordagem foi feita de forma muito técnica, sem disparar um único tiro”, explicou o delegado Cristiano Maia, titular da Dcav. O delegado também destacou que o avanço nas investigações se deu graças a um depoimento detalhado da vítima, que permitiu a identificação do suspeito.
Ele não resistiu à prisão e foi levado para a sede da delegacia, antes de ser transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Dcav segue apurando o caso e afirma estar preparada para receber outras denúncias semelhantes.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!