Protagonista
Emocionado, Fábio Assunção mostra bastidores de novo filme; vídeo
Ator diz que se reencontrou com o Espiritismo em 'Nosso Lar 3'
Com o término das filmagens de "Nosso Lar 3 - Vida Eterna", no Rio, a produtora mostrou bastidores com o ator Fábio Assunção, no qual ele narra sua emoção em atuar e do reencontro com a temática do Espiritismo, que o fez lembrar também do seu pai já falecido.
"Quando eu recebi o convite o filme, toda essa fase da minha vida voltou de um forma muito positiva. Então tem estes dois lados: o reencontro com a doutrina espírita através do meu pai e o meu ofício de ator porque também não deixa de ser uma história de amor", disse Fábio.
Baseado no livro "Obreiros da Vida Eterna", de Chico Xavier e André Luiz, o novo longa da franquia Nosso Lar foi dirigido e roteirizado pelo cineasta Wagner de Assis, com produção da Cinética Filmes, coprodução e distribuição da Disney e apoio da Federação Espírita Brasileira (FEB-Cinema).
“Estou muito feliz em poder contar esta história ao lado de uma equipe tão especial. Conseguimos reunir um elenco com nomes que mergulharam nos personagens e se entregaram para o projeto. A equipe técnica também não poupou esforços para entregar um resultado incrível. O longa vai mostrar uma história de amor, redenção e perdão”, explica Wagner de Assis.
História de amor e perdão
Protagonizado Fábio Assunção e Carol Castro, o filme narra a missão de socorro espiritual de Domênico e Zenóbia, cheia de amor incondicional por vivos e “mortos”. O terceiro longa da franquia também vai apresentar novos personagens que terão papel essencial diante dos desafios de dar uma nova chance e perdoar aqueles que desejam recomeçar.
Os protagonistas se conheceram ainda novos, mas por uma decisão do pai de Zenóbia, não puderam ficar juntos como um casal. Com o caminhar da vida, cada um seguiu seu caminho, até se reencontrarem em outro plano. O elenco traz outros grandes nomes, como Othon Bastos, Renato Prieto, Annah Kutner, entre outros.
“Estou muito feliz em poder contar esta história ao lado de uma equipe tão especial. Conseguimos reunir um elenco com nomes que mergulharam nos personagens e se entregaram para o projeto. A equipe técnica também não poupou esforços para entregar um resultado incrível. O longa vai mostrar uma história de amor, redenção e perdão”, explicou Wagner de Assis.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!