Denúncia
Pastor de templo em Itaipuaçu é detido acusado de maltratar animais
Religioso estava na igreja quando foi detido
O pastor de uma igreja evangélica em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, foi detido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27), acusado de maus-tratos contra animais que mantinha em sua residência no bairro de Inoã.
Segundo a polícia, foi possível chegar no local através de denúncias de que dois cachorros estariam há dias sofrendo sem qualquer amparo, alimentação e condições insalubres no imóvel. No local, os policiais, acompanhados do movimento de proteção animal. Nas Garras da Lei e de agentes da Secretaria de Bem-Estar Animal de Maricá, informaram que constataram as denúncias de maus-tratos.
O pastor, no entanto, não estava em casa na chegada dos policiais, sendo localizado na igreja, que fica em Itaipuaçu. Ele foi levado para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP) e os dois cachorros ficaram sob os cuidados da Secretaria de Maricá para avaliação das condições de saúde dos animais.

Flávio Oliveira
Diretor Executivo
Jornalista com passagens por diferentes veículos de comunicação em rádio, impresso, TV e digital. Atua como gestor de mídias, com experiência em estratégia digital, técnicas avançadas de SEO, Analytics e gestão de equipes. Especialista em crescimento orgânico e tráfego pago, atua no planejamento, produção e otimização de conteúdo para grandes audiências.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



