Repouso
Lore Improta passa por cirurgia: 'Estava com muita dor'
Esposa de Léo Santana sofre de neuroma de Morton
A dançarina Lore Improta contou nesta sexta-feira (2) que passou por uma cirurgia nos pés na última segunda (28). A informação foi divulgada pela própria artista, que explicou estar em repouso e enfrentando efeitos colaterais dos remédios, como tontura e sono.
Lore explicou que sofre de neuroma de Morton, um nódulo que provoca dor e formigamento. Essa foi a segunda vez que ela precisou operar os pés, a primeira foi em 2016.
“Estava sumidinha esta semana porque passei por um procedimento nos meus pés na segunda. Estou recuperando os meus pés. Foi um procedimento mais invasivo e vou precisar ficar quietinha, descansando”, contou.
Na fase de recuperação, ela está usando muletas e só poderá calçar sapatos sem salto nas primeiras semanas. Para realizar tarefas do dia a dia, como tomar banho, a artista tem contado com o apoio do marido, o cantor Léo Santana.
“Preciso de alguém para tomar banho... Meu marido ontem foi me dar banho, pensem na saga (risos). Estou recebendo muito amor e carinho, mas ele se lascou”, disse.
Lore também dividiu um momento com a filha Liz, de três anos. A menina se divertiu ao ver o pai carregando a mãe no colo.
“Quando cheguei do hospital, Leo tinha que me tirar de dentro do carro, mas ele não estava conseguindo porque eu estava com muita dor e de muletas ainda. Ele ficou tentando jeito e me carregou. Quando ele me carregou no colo, Liz falou: 'Agora, sim, né, papai!'. A gente se acabou de rir. Ele subiu escada comigo... Foi pauleira. Treino do dia para ele”, contou.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!