Grave!
Ludmilla acusa SBT de compactuar com racismo
Cantora relembrou caso com o jornalista Marcão do Povo
A cantora Ludmilla veio ao Instagram, nesta noite de segunda-feira (22), se pronunciar sobre uma proposta que teria recebido do SBT para homenagear a artista em sinal aberto. No vídeo, Ludmilla critica o posicionamento da emissora em relação ao caso com o apresentador Marcão do Povo e acusa a mesma de compactuar com o racismo.
O caso entre a artista e o jornalista veio à tona recentemente, neste último fim de semana, quando Ludmilla rebateu a declaração de Marcão sobre estar inocentado da acusação de racismo feito pela cantora.
Na época, na Record, Marcão do Povo chamou a compositora de macaca durante um programa, sendo processado logo após. Nas redes, Ludmilla se pronunciou afirmando que o apresentador não foi inocentado, mas sim condenado, e que usou uma manobra para se livrar dos danos do processo.
Na publicação desta segunda, Ludmilla relembra o caso e afirma que "a maior homenagem que poderia receber agora é a justiça".
Racismo não se resolve com homenagem, mas sim com responsabilidade.

João Alves - Estagiário sob Supervisão

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



