Treta
MC Daniel perde milhares de seguidores após polêmica
Rapper sofreu inúmeras acusações da ex-noiva

A polêmica envolvendo o rapper MC Daniel, de 27 anos, e a influenciadora digital Lorena Maria, de 26, já provoca dor de cabeça para o cantor, que desde as acusações feitas pela ex-noiva na última sexta-feira (12) já perdeu cerca de 200 mil seguidores na rede social Instagram. Os dois são pais de Rás, de apenas 10 meses. Nas publicações, Lorena fez uma série de acusações relacionadas ao período em que manteve relacionamento com o artista e aos desdobramentos após o término.
Segundo Lorena, o conflito mais recente teria começado após a babá do filho do casal procurar MC Daniel para esclarecer dúvidas sobre seus direitos trabalhistas. A influenciadora afirma que, diante da situação, o funkeiro teria reagido de forma agressiva, humilhando-a e chamando a funcionária de “mentirosa compulsiva”.
Lorena afirmou ainda que o ex-companheiro estaria promovendo ataques constantes à sua imagem. “Esse homem não me deixa em paz. Fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, dizendo coisas absurdas”, declarou, ressaltando que evita mencionar o nome do cantor publicamente.
A influenciadora também acusou MC Daniel de interferir na relação dela com a própria mãe biológica. Segundo Lorena, familiares do cantor estariam entrando em contato com a mãe dela de forma recorrente, com o objetivo de desestabilizá-la emocionalmente.
Outro ponto abordado foi o uso de um episódio traumático da infância de Lorena como forma de ataque. Ela afirmou que MC Daniel teria explorado um abuso sofrido no passado para atingi-la emocionalmente, além de insinuar que uma viagem recente à Jamaica teria sido motivada por prostituição. “Ele mexeu em um assunto muito sério, um crime horrível”, afirmou.
Traição
Lorena também acusou o cantor de incoerência ao afirmar publicamente que nunca traiu em relacionamentos. Segundo ela, durante a gravidez de Rás, MC Daniel teria mantido relações com outras mulheres. A influenciadora disse ter reunido provas e afirmou que irá apresentá-las em processo judicial. “Vou deixar que as pessoas tirem suas próprias conclusões”, disse.
No desabafo, Lorena relatou ainda episódios de desrespeito relacionados ao puerpério, afirmando que teve o corpo comparado de forma depreciativa. Ela declarou que optou por não tornar públicos episódios anteriores em respeito ao momento vivido, mas que a situação mudou após o nascimento do filho.
A influenciadora também fez críticas ao comportamento profissional e pessoal de MC Daniel, alegando falsidade em relações de amizade e interesse em se aproximar de outros artistas por conveniência. Lorena afirmou que possui laudos médicos e que todas as situações relatadas farão parte de ações judiciais em andamento.
O término do noivado entre Lorena Maria e MC Daniel foi anunciado no início de julho deste ano, por meio de uma publicação no Instagram. Na ocasião, a influenciadora afirmou que o amor existente entre os dois não foi suficiente para sustentar a relação e pediu que o fim do relacionamento não se transformasse em um espaço de julgamentos ou ataques, especialmente direcionados a ela.
Indireta
Após a repercussão, MC Daniel se pronunciou de forma indireta nas redes sociais, sem responder objetivamente aos pontos levantados pela influenciadora. O cantor publicou vídeos nos stories do Instagram com mensagens de cunho religioso, abordando temas como fé, amor incondicional e justiça divina, sem citar o nome da ex-companheira ou comentar diretamente as denúncias.
Além disso, o cantor limitou a interação em suas redes sociais, desativando os comentários em publicações recentes, o que foi interpretado por parte do público como uma estratégia para evitar o embate direto diante da forte repercussão do caso.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




