Susto
Nego do Borel escapa de assalto: 'Achei que fosse morrer'
Cantor relatou o crime em suas redes sociais
Nego do Borel relatou ter sofrido uma tentativa de assalto neste domingo (19) próximo à Praça Varnhagen, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O relato foi feito em vídeos publicados em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (20). Segundo o cantor, criminosos abordaram seu carro armados, mas recuaram ao identificá-lo.
O artista relatou que estava em seu carro quando percebeu a aproximação de dois homens em uma moto. Ele abaixou o vidro do carro e se apresentou, o que teria mudado o comportamento dos assaltantes.
"Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pego meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu. Aí, ele arregalou o olho e foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara", contou.
Nego do Borel afirmou ainda que, após o reconhecimento, os homens ficaram sem reação. Um dos assaltantes tentou devolver o telefone tomado anteriormente.
“Eu falei: 'Bota no chão que eu pego meu telefone'. Eu saí do carro, ele colocou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram", detalhou.
O cantor também agradeceu por ter escapado ileso do ocorrido e achou que iria morrer.
"Mas graças a Deus não aconteceu o pior. Eu achei que fosse morrer... Deus abençoou, estava ali na hora. Eu tô bem. Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente", declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!