Fofoca
Relações por um fio: a treta entre Lucas Guedez, Virginia, e Carlinhos Maia
Declarações e troca de acusações esquentou os ânimos

Uma troca de farpas entre os influenciadores Carlinhos Maia, Virginia Fonseca e Lucas Guedez movimentou as redes sociais neste sábado (27), em um episódio que rapidamente viralizou entre seguidores e usuários de plataformas digitais.
A 'treta' teve início nesta sexta-feira (26) quando Carlinhos Maia relatou publicamente ter consumido um “brisadeiro”, brigadeiro com adição de maconha, antes de participar da festa de Natal promovida por Virginia Fonseca em Goiânia.
A declaração gerou reações imediatas na internet provocando o questionamento se o influenciador teria levado os brigadeiros para a festa. Lucas Guedez, amigo da apresentadora, classificou a fala de Maia como “sem noção”, criticando a exposição desse episódio online.
O humorista, então, rebateu Guedez com respostas diretas e voltou a explicar que consumiu o doce no hotel antes de chegar ao evento, ressaltando que não estava exposto diante de crianças ou familiares dos convidados.
Climão
A partir disso, os dois influenciadores chegaram a deixar de se seguir no Instagram, intensificando o clima de discórdia.
Em meio à repercussão, Carlinhos também dirigiu um recado a Virginia Fonseca, aconselhando-a a repensar o círculo social e evitar “pessoas bajuladoras” ao seu redor, construção que ele compartilhou em seus perfis online como reflexão sobre amizades e relações profissionais.
Enquanto isso, Virginia Fonseca, que está de férias em Trancoso, no litoral da Bahia, se manifestou de forma indireta pelas redes sociais enaltecendo a amizade com Lucas, gesto que muitos interpretaram como um posicionamento de apoio diante da polêmica em curso.
Sites e páginas de conteúdos relacinados a celebridades mencionam que o cantor Zé Felipe, pai dos filhos de Virginia, teria ficado bastante contrariado com o episódio, inclusive questionando a guarda das crianças.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




