Susto

Chef precisa ir para hospital após mordida de animal; entenda

Henrique Fogaça foi ferido por um quati enquanto o alimentava

Fogaça contou o caso e fez um alerta na internet
Fogaça contou o caso e fez um alerta na internet |  Foto: Rede Social
 

O chef de cozinha Henrique Fogaça deu entrada em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta terça-feira (20), após sofrer uma mordida de um quati enquanto alimentava o animal. Fogaça utilizou suas redes sociais para compartilhar o momento e falar sobre o susto que tomou.

Em uma publicação no Instagram, Fogaça também alertou seus seguidores sobre os riscos envolvendo a mordida de quatis, ressaltando que estes animais podem transmitir o vírus da raiva, uma doença que pode ser fatal.

"Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfimmm. Coisas da vida e da natureza", escreveu Fogaça na legenda.

Leia +: Lore Improta sofre acidente e leva pontos: 'Sangue pra todo lado'

Leia +: Teresa Cristina anima o São João de Niterói: 'Especial'

Leia +: Jornalista demitida da Globo denuncia boicotes e censura

O quati é uma espécie de mamífero presente em algumas regiões do Brasil. Apesar de ser dócil, os quatis são animais selvagens e, como muitos outros bichos, podem ser portadores do vírus da raiva.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Em áudio, Robinho debocha de estupro: 'Vai ser difícil provar' Croata vence concurso de sexo e embolsa R$ 5 milhões <