Entretenimento
Clickbait, nova série da Netflix, é a melhor obra de suspense lançada em 2021
Depois da Netflix colocar em seu catálogo diversas produções medianas, finalmente temos uma ótima surpresa em matéria de suspense. A obra em questão é Clickbait, que possui apenas oito episódios e um final incrivelmente inesperado.
A série vai contar a história de Nick Brewer, um pai de família e fisioterapeuta do time feminino de vôlei. Contudo, toda a sua vida é revirada do avesso depois que ele desaparece e sua irmã encontra um vídeo na internet em que ele aparece segurando cartazes, afirmando que o fisioterapeuta abusou e matou mulheres. Além disso, também há a ameaça de matá-lo caso o vídeo chegue a 5 milhões de vizualizações.
Ilusão e verdade em Clickbait
Durante o desenvolvimento da trama, acompanhamos a visão de diferentes personagens, sendo eles a irmã, a amante e o repórter. Usando essa fórmula, Clickbait esconde informações essenciais e leva o espectador sem conseguir desvendar o mistério até o fim da produção. Dessa forma, a série elimina, em cada episódio, todas as teorias que possamos ter criado anteriormente.
Além de nos segurar por oito episódios de 40 minutos, a série debate diversos temas de grande relevância, como o feminicídio, a fragilidade dos relacionamentos e o impacto que a vida virtual possui sobre a real, levando a sérias e até mesmo trágicas consequências. Tal exposição nos faz refletir qual foi a última vez que nos expusemos demais nas nossas redes sociais.
Ademais, a série também contém ótimas atuações, desde os atores mais conhecidos, como Adrian Grenier, conhecido pelo seu papel em O Diabo Veste Prada, até o iniciante Jaylin Fletcher, que surpreende a todos pela carga emocional que consegue passar em suas cenas.
Portanto, Clickbait é uma série que merece a atenção dos fãs de um bom suspense. Afinal, não é sempre que a Netflix tem acertado em boas produções.
A minissérie estreou em 25 de agosto e está disponível na Netflix.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!