Treta no Oscar

'Curado dos cortes', diz Chris Rock sobre agressão de Will Smith

Humorista falou como os EUA está se sentindo

Chris Rock se apresentou no Lyric Performing Arts Center e falou sobre o ocorrido
Chris Rock se apresentou no Lyric Performing Arts Center e falou sobre o ocorrido |  Foto: Rede Social
 

Atento! Minha gente, o humorista Chris Rock voltou a falar do polêmico tapa que levou do ator Will Smith na cerimônia do Oscar que aconteceu no mês passado.

De acordo com o site AceShowbiz, o comediante que se apresentou na última sexta-feira (22) no Lyric Performing Arts Center, em Baltimore, nos Estados Unidos, revelou estar bem, curado dos cortes e das contusões. Em outro momento de show, Rock teria comentado que o país está com problemas porque todo mundo está com medo de ofender alguém.

Will Smith foi banido do Oscar por dez anos após a agressão ao Chris Rock na última cerimônia que aconteceu no dia 27 de março de 2022. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tomou a decisão no início de abril depois que o conselho de diretores se reuniu.

Leia +: Treta: Bruna Marquezine reage a ameaças de Maira Cardi; entenda

Leia +: Arthur Aguiar, DG ou Paulo André; quem deve ganhar o BBB 22? Vote

Leia +: Galvão Bueno deixa Globo e assina com empresa de Felipe Neto

"O conselho decidiu, por um período de dez anos a partir de 8 de abril de 2022, que o sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, incluindo o Oscar mas não limitado a ele"

No dia primeiro de abril, Will que era membro da academia se demitiu através de uma nota de desculpas: "Estou me demitindo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o conselho considere apropriadas"

< Rei do calote em bares é condenado no Distrito Federal Gabriel Monteiro tem 10 dias para apresentar defesa na Câmara do Rio <