Climão

Treta: Bruna Marquezine reage a ameaças de Maira Cardi; entenda

Atriz mandou seu recado através de uma curtida em um post na web

Beldades estão gerando buzz na web
Beldades estão gerando buzz na web |  Foto: Rede Social
 

Que babado! A treta entre Bruna Marquezine e Maira Cardi continua dando o que falar. Tudo começou quando a esposa do participante do BBB 22, Arthur Aguiar, Maira Cardi resolveu rebater uma curtida que Bruna Marquezine deu em uma publicação nas redes sociais. 

No post em questão, uma internauta afirma que pagaria 'muito dinheiro' para não ouvir mais falar sobre a Maira e Arthur, o que foi validado por Bruna com a curtida. A coach de vida saudável não gostou nadinha da afirmação, e mandou uma mensagem bem direta para a atriz.

Leia +: Arthur Aguiar, DG ou Paulo André; quem deve ganhar o BBB 22? Vote

Leia +: Galvão Bueno deixa Globo e assina com empresa de Felipe Neto

Leia +: População escolhe melhor escola no desfile de Niterói; entenda

"Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?"

E é claro que o nome de ambas tomaram conta das redes sociais, e fez Bruna reagir a um comentário novamente através de uma curtida. Mas neste post, o assunto foi mais sério e propositalmente a atriz deixou seu recado.

"Alguém avisa para Maira Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né"

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Base de Bolsonaro segue a todo vapor para salvar Daniel Silveira de cassação, diz blog Maracanã passará por nova manutenção e Flamengo x Botafogo pode sair do Rio <