Assédio sexual

Dani Calabresa comenta decisão que tornou Marcius Melhem réu

Humorista usou as redes sociais para se posicionar

Decisão tornou Melhem réu por assédio sexual
Decisão tornou Melhem réu por assédio sexual |  Foto: Reprodução/Globo

Após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentar uma denúncia contra o humorista Marcius Melhem, pelo crime de assédio sexual contra três atrizes e a Justiça aceitar, tornando-o réu do caso, a humorista Dani Calabresa comentou a decisão nas redes sociais, nesta quarta-feira (9).

Através do Instagram, a atriz publicou um texto, no qual ela pontuou que acredita na Justiça e também lamentou o arquivamento de outras denúncias semelhantes ao caso.

Leia+: Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra atrizes

“A decisão do Ministério Público de denunciar meu ex-chefe por assédio sexual é um reconhecimento da seriedade das acusações apresentadas pelas vítimas”, iniciou ela que ainda disse: “É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram”. 

A atriz ainda comentou sobre o motivo do arquivamento da denúncia dela.“No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave. O que importa pra mim e pra todas as mulheres é que o assédio foi reconhecido pelo Ministério Público”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniella Giusti 🍕☎️ CAT BBB23 (@danicalabresa)

< Personal trainer some após sair de casa para comprar cigarro no Rio Marido de Marieta Severo morre aos 82 anos no Rio <