Assédio sexual
Dani Calabresa comenta decisão que tornou Marcius Melhem réu
Humorista usou as redes sociais para se posicionar
Após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentar uma denúncia contra o humorista Marcius Melhem, pelo crime de assédio sexual contra três atrizes e a Justiça aceitar, tornando-o réu do caso, a humorista Dani Calabresa comentou a decisão nas redes sociais, nesta quarta-feira (9).
Através do Instagram, a atriz publicou um texto, no qual ela pontuou que acredita na Justiça e também lamentou o arquivamento de outras denúncias semelhantes ao caso.
Leia+: Marcius Melhem vira réu por assédio sexual contra atrizes
“A decisão do Ministério Público de denunciar meu ex-chefe por assédio sexual é um reconhecimento da seriedade das acusações apresentadas pelas vítimas”, iniciou ela que ainda disse: “É uma pena que alguns casos tenham sido arquivados porque os crimes já prescreveram”.
A atriz ainda comentou sobre o motivo do arquivamento da denúncia dela.“No meu caso, eram duas acusações: uma, de assédio sexual e outra de importunação sexual, que é um crime ainda mais grave. O que importa pra mim e pra todas as mulheres é que o assédio foi reconhecido pelo Ministério Público”, finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!