Investigada

Deolane Bezerra sobre buscas em sua mansão: 'Não havia nada'

Influenciadora é alvo de operação do Ministério Público

Deolane é viúva de MC Kevin, morto em maio de 2021
Deolane é viúva de MC Kevin, morto em maio de 2021 |  Foto: Reprodução
 

A advogada Deolane Bezerra falou em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Record, sobre o fato de ser alvo de uma operação do Ministério Público de São Paulo e ter uma mandado de busca e apreensão em sua residência. A entrevista foi ao ar nesta sexta-feira (15). 

De acordo com ela, não havia nada na casa que pudesse a incriminar. Ela também ressalta que não via a empresa Betzord com intenções criminosas. A influenciadora fazia publicidade para este site do ramo de apostas. 

“Na minha casa não havia nada que comprovasse algum envolvimento criminoso com a Betzord, até porque mesmo eu tendo saído da empresa, assinado um distrato e ter devolvido o dinheiro pra eles, tudo isso está documentado e eu não vejo a Betzord com fins criminosos”, disse

Ela também ressalta que não é somente ela que é investigada, mas sim diversas outras pessoas influentes. Entre elas, o comediante Tirulipa.  

“No decorrer do cumprimento de mandado de busca e apreensão na minha residência, nós fomos conversando e eu fui entendendo mais ou menos o que era. Só que são inúmeros influenciadores, jogadores de futebol, apresentadores, cantores…muita gente divulgou a Betzord, mas como a Deolane é polêmica e midiática, foi o que surgiu na mídia. Essa ação está rolando desde maio, mas ninguém foi exposto”, esclareceu.

Ela também disse que seu vínculo com a empresa é comercial e que trocou por outra empresa do mesmo ramo que pagava um valor superior.

“Fui para outra empresa que me pagou mais, por isso que eu fiz o distrato. Eu paguei a multa e divulguei uma outra empresa. Eu tenho muitos contratos, eu sou uma pessoa pública, quer queira quer não”, explicou. 

< Mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli deixa Bangu I Brasil vira contra a Sérvia e vai à final da Liga das Nações <