Romance

Deu bom! Kalimann e affair fazem passeio de barco na Bahia

É a segunda vez que a atriz e o empresário são vistos em público

Casal havia sido flagrado fazendo passeio em uma orla da praia no Rio de Janeiro
Casal havia sido flagrado fazendo passeio em uma orla da praia no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

Está fluindo! Após ser flagrada trocando beijos com empresário na orla de uma praia no Rio de Janeiro, Rafa Kalimann e seu affair Antonio Bernardo Palhares curtiram um passeio de barco neste fim de semana. A ex-BBB e Loreto terminaram o namoro em janeiro deste ano.

Antes da apresentadora curtir o Lollapalooza, ela aproveitou uma festa no barco na companhia de amigos em Salvador, na Bahia. Além, é claro, da presença do amado. É a segunda vez que o casal é flagrado juntos publicamente. 

Leia +: Viviane Araújo compartilha cliques da festa de seus 48 anos; veja

Leia +: MC Marcinho se recupera bem e deve ter alta nos próximos dias

Leia +: Shakira e Montserraat, mãe de Piqué, já sairam no tapa

Quem é o boy?

Antonio Bernardo Palhares é sócio de uma empresa de serviços químicos. O boy magia é super discreto e mantém sua conta no Instagram privada. Mas ao que parece, Antonio é amante de maratonas e, desde 2015, percorre 42km em lugares inusitados, como Chicago, Paris, Barcelona, Nova York, Pisa e Chicago.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Motorista de caminhão é morto em assalto na Avenida Brasil Câmeras de segurança flagram execução de homens em Volta Redonda <