Treta
Shakira e Montserrat, mãe de Piqué, já saíram no tapa
Montserrat Bernabéu inclusive teria acobertado a traição
Senta que lá vem mais um capítulo da novela sobre a traição de Gerard Piqué e Shakira. Acontece que o ex-jogador de futebol teve ajuda da mãe, Montserrat Bernabéu em toda essa história.
De acordo com a colunista espanhola Laura Fa, Montserrat ajudou Piqué a trair Shakira e ainda emprestou uma de suas casas para que o atleta se encontrasse com Clara Chía, atual namorada dele.
Leia + Shakira fala pela 1ª vez sobre separação de Piqué: 'Sou suficiente'
Leia + Piqué e Clara são expulsos de restaurante por dono fã de Shakira
"Quando a relação entre Piqué e Clara Chía começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils, na Espanha. Enquanto Shakira chorava no ombro da sogra, ela era cúmplice para esconder esse novo relacionamento. Isso deixou Shakira muito mal", afirmou a colunista.
Leia + Shakira contratou detetive para confirmar traição de Piqué
Leia + Novela entre Shakira e Piqué ganha novos capítulos
Mas essa novela não acaba assim, segundo o portal "El Popular", a mãe de Piqué e Shakira não teriam uma boa convivência e inclusive, Montserrat já teria batido na cara da cantora durante uma discussão.
Na publicação do portal, uma fonte confessava já ter presenciado a briga entre as duas: "Alguém próximo à família Piqué-Mebarak, que frequentava sua casa, teria dito que já havia presenciado uma discussão séria na qual Montserrat Bernabéu deu um soco no rosto de Shakira na frente de Gerard e seus filhos"
Se engana quem pensava que era só por causa da geléia. Também há rumores de que um amigo de Piqué, Riqui Puig, teria apresentado Clara para o ex-jogador. Inclusive, a estudante é amiga da namorada de Puig.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!