Televisão

Diretor de 'A Fazenda' diz se ex-mendigo estará no reality; confira

Givaldo ficou famoso depois do episódio com uma mulher casada

Diretor de 'A Fazenda' nega que tenha chamado ex-mendigo
Diretor de 'A Fazenda' nega que tenha chamado ex-mendigo |  Foto: Reprodução
 

Entretenimento - Não foi dessa vez! O nome do ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido após se envolver com a mulher de um personal, chegou a ser ventilado para participar do reality 'A Fazenda 2022', mas tudo não passou de especulações.  A repercussão fez com que a direção do programa da TV Record se pronunciasse. 

Rodrigo Carelli, diretor responsável pelos realitys da emissora, garantiu que não chamaram, e nem chamarão o ex-mendigo para próxima temporada.

Givaldo, após escândalo que aconteceu em março com uma mulher casada, aparece ostentando uma vida de luxo nas redes sociais. Ele chegou a marcar presença em camarote na Sapucaí, durante o carnaval. 

Leia+: 'Mendigo do amor' tem perfil banido do Instagram. Saiba o motivo

Leia+: Sem-teto espancado por personal vira celebridade no DF

O ex-morador de rua, que conta com mais de 475 mil seguidores no Instagram, usou seu perfil para se pronunciar sobre as especulações de sua ida para o reality. Ele negou que tenha interesse em ir para o programa e que prefere não contar o motivo por agora.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Givaldo Alves (@givaldoalves_brasil)

< Passageiro é preso após agredir motorista e quebrar janela do BRT Vasco recebe quantia milionária por venda de Coutinho na Inglaterra <