Celibato

Dr Rey abre o jogo sobre vida sexual; saiba o que ele disse

O cirurgião revele evita situações que desperte o desejo

Dr. Rey é conhecido é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro
Dr. Rey é conhecido é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro |  Foto: Reprodução
 

Sem tabu! O cirurgião plástico Robert Rey, o famoso Dr. Rey, afirmou que está há quase dez anos sem ter relação sexual. A confissão rolou durante uma entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', comandado por Sônia Abrão, da RedeTv!

O médico de 60 anos, é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey, de 48 anos. Durante a entrevista, Rey explicou que não vê problema em falar sobre a vida sexual. Vive em total celibato e ainda soltou para o público que seu casamento está complicado, que pretende se divorciar no próximo ano. 

Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar Robert Rey, Cirurgião Plástico
  

Rey contou que o motivo de não viver uma vida sexual ativa é a sua religião mórmon. "As leis de Deus são bem simples. E eu vivo em celibato há quase oito anos, por isso que eu sou tão bravinho", brincou, enquanto simulava um golpe de karatê.

O repórter Bruno Tálamo, ainda acrescentou que Rey tem táticas para fugir da tentação de ter algum envolvimento sexual. "Por exemplo, se ele está assistindo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada e de calcinha fio dental, ele adianta o filme e não vê essa parte", complementou. 

< Homem morre por asfixia após ser colocado em viatura da PRF PMs presos montaram grupo chamado de 'Os Mercenários' <