Dispensa

Dudu Camargo é demitido do SBT e se 'desespera'; entenda

Jornalista já estava fora do ar desde abril

Comunicador chegou a 'caçar' Silvio Santos para conversar
Comunicador chegou a 'caçar' Silvio Santos para conversar |  Foto: Rede Social
 

O jornalista Dudu Camargo foi demitido do SBT antes do término de seu contrato. O comunicador, que era o apresentador do programa jornalístico "Primeiro Impacto", já estava fora do ar desde abril quando foi substituído por Felipe Malta. Rumores sobre um incidente no camarim envolvendo o apresentador e a busca incessante por um encontro com Silvio Santos, dono do SBT, repercutem nas redes sociais.

De acordo com informações não confirmadas oficialmente, surgiram boatos de que Dudu Camargo teria protagonizado um incidente constrangedor no seu camarim do SBT. Fontes anônimas relatam que o apresentador teria defecado no local e utilizado uma toalha para se limpar que foi encontrada atrás do micro-ondas. 

Além disso, o colunista Gabriel Perline revelou que Dudu Camargo teria tentado "caçar" Silvio Santos, frequentando o salão de Jassa, renomado cabeleireiro do "dono do baú". O apresentador teria ido ao local três vezes, na esperança de encontrar o patrão. Silvio Santos tem optado, no entanto, receber Jassa em sua mansão, frustrando as tentativas de encontro com Dudu.

Leia +: Léo Dias e MC Daniel trocam farpas pela web; entenda

Leia +: Gkay excluiu Gio Ewbank e Fê Paes Leme da lista de 'melhores amigos'

Leia +: Ana Maria diverte web ao fazer receita de 'beijo grego'

As polêmicas envolvendo Dudu Camargo vêm se acumulando nos últimos tempos, resultando em sua substituição no programa "Primeiro Impacto". O jornalista foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 30 mil por danos morais à cantora Simony, que acusou Dudu de importunação sexual.

A postura do jornalista e suas atitudes controversas nos bastidores levaram a direção do SBT a tomar a decisão de encerrar seu contrato antes do prazo previsto. Até o momento, o comunicador não se pronunciou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< UFRJ e consórcio anunciam a reabertura do novo ‘Canecão’ Acidente na Ponte Rio-Niterói deixa dois feridos <